• Livre-se dos seus medos e fobias

    Com a Terapia das Vidas Passadas

Livre-se dos seus medos e fobias com a Terapia das Vidas Passadas

Muitos medos e fobias irracionais estão ligados a existências anteriores. Com a Terapia das Vidas Passadas, você pode livrar-se deles e retomar o controle sobre sua vida.

Quando o medo atrapalha o seu dia a dia, quando a fobia provoca reações descontroladas, você está preso ao passado. E quando o passado controla o seu presente, será difícil viver uma vida plena. Por isso, você deve tomar uma atitude para livrar-se dele.

Frequentemente, medos e fobias se desencadeiam na infância e permanecem ocultas no inconsciente. Outras vezes, eles são originados em existências anteriores.

A terapia das Vidas Passadas permite identificar a raiz do problema e arrancá-la.

Elimine medos e fobias

Cada um lida com um problema de forma diferente. Você pode ter naufragado e afogado em uma vida passada e ter fobia da água. Outro que passou pelo mesmo desastre, pode adorar surfar e fazer cruzeiros.

De qualquer maneira, a Terapia das Vidas Passadas pode ajudá-lo a identificar e livrar-se do problema, mesmo se não houver ligação com uma encarnação anterior: como você está em estado de consciência modificada, consegue trabalhar sua fobia para eliminar todos os sintomas.

Quero me livrar dos meus medos já !

500 R$ a sessão

Tipos de medos e fobias frequentemente relacionados a vidas passadas

  • Fobia de água

  • Fobia de alturas

  • Claustrofobia (fobia de lugares fechados)

  • Fobia de insetos e animais

  • Medo ou fobia dos elementos naturais (vento, chuva, trovão)

  • Fobias de situações (pegar um avião, entrar em uma caverna, etc.)

  • Agorafobia (fobia de encontrar-se na multidão)

Medos e fobias sempre estão ligados a um trauma

Geralmente, medos e fobias estão ligados a um trauma ou evento muito perturbador, não necessariamente ocorridos em vidas passadas.

A prova? Quase toda criança tem medo do escuro e poucos adultos gostam de serpentes, ratos, aranhas ou baratas, por exemplo.

Da mesma forma, não é porque você vivenciou um evento traumatizante no passado que você vai desenvolver um medo ou uma fobia.

Você pode ter morrido queimado em um incêndio, nem por isso vai automaticamente ter receio do fogo.

De certa maneira, o processo é igual aos medos e fobias adquiridos no presente: pode sofrer um acidente de carro e desenvolver um trauma tão grande que nunca mais consegue dirigir.

Já, outra pessoa pode voltar a pegar a estrada no dia seguinte, sem nenhum tipo de apreensão.

Terapia das Vidas Passadas e regressão: o que é ?

A Terapia das Vidas Passadas (TVP, regressão ou regressão de memória) lhe permite mergulhar dentro de suas existências anteriores para solucionar traumas, problemas e dificuldades que o atrapalham hoje. O fato de “reviver” um evento marcante de uma existência anterior leva a ter um entendimento maior e a libertar-se das consequências negativas, melhorando assim a qualidade da sua vida. 

Diga adeus aos seus medos! Reserve já seu horário!

500 R$ a sessão

A diferença entre medo e fobia

Qual é a diferença entre medo e fobia? O medo é uma reação normal do ser humano e tem função protetora. É normal sentir medo em situações perigosas. Por outro lado, a fobia é a reação exagerada, irracional e incontrolável. Ela causa grande mal-estar e provoca reações físicas no seu corpo.

Para entender melhor, ter medo de um pitbull ou um Doberman solto é compreensível, mas evitar ir ao parque por medo de encontrar qualquer cachorro de pequeno porte caminhando na coleira com o seu dono já pode ser considerado uma fobia.

A fobia é muito mais forte que o medo e chega a atrapalhar a sua vida.

Existem literalmente centenas de fobias, das mais comuns (fobia de lugares fechados ou de insetos), às mais estranhas (caetofobia, um medo de pelos e cabelos, ou lachanofobia, o medo de vegetais).

Um exemplo

Valéria (nome fictício) veio à terapia para tratar um medo absurdo de lagartixas. Ela ficava apavorada, ao ponto de passar mal e experimentar reações físicas.

Durante a sessão de regressão, ela se viu amarrada numa arvore, sozinha em uma selva densa. Ela tinha sido condenada a morte pelo povo da sua aldeia, que a levou para a selva para cumprir a sentença.

Sem poder se mexer e reagir, Valéria foi literalmente comida viva por um monte de lagartos, insetos e outros pequenos bichos.

Essa morte lenta e cruel gerou um trauma tão profundo, que estava ainda presente na vida da Valeria hoje.

Após a sessão, a repugnância melhorou. Ela ainda não se sente totalmente confortável quando vê lagartixas na sua casa, mas não fica mais apavorada e nem entra em desespero como antes.

Tem uma dúvida sobre um medo ou uma fobia? Mande a sua pergunta

Nos envie um email

Faça uma sessão de Vidas Passadas via Skype, sem sair de casa.Skype-logo-Feb_2012_RGB_250

Conheça os requisitos para poder mergulhar no seu passado online 

Exemplos de vidas passadas

Quando a medicina ou a psicologia não têm solução, nem explicação, o problema pode ser relacionado a uma vida passada. Veja exemplos de vidas passadas.

Ler mais…

Como funciona?

Como funciona uma sessão de Terapia das Vidas Passadas? Como vou ver as minhas vidas passadas? Quantas sessões são necessárias para melhorar a minha vida?

Ler mais…

Provas

Existem provas científicas da reencarnação? E da Terapia das Vidas Passadas? Como saber a diferença entre as imagens produzidas pela imaginação e aquelas de uma vida passada?

Ler mais…