Como funciona a Reconexão?

Quer entender como funciona uma sessão de Reconexão? Separamos as perguntas mais frequentes. Qualquer outra dúvida, podemos responder por email ou telefone.

Como funciona uma sessão de Reconexão?

Uma sessão de Reconexão tem três fases distintas: a entrevista preliminar, a Reconexão e a análise das informações.

  1. Entrevista preliminar. Para conhecer os seus objetivos, os problemas que você quer resolver e sua história familiar. Essa parte é fundamental para poder orientá-lo melhor e fazer as perguntas relevantes quando você alcance um estado de consciência modificado. Para ganhar tempo e facilitar o procedimento, peço para preencher um formulário online com todos os seus dados.
  2. Reconexão. Você deita na maca. O terapeuta induz um relaxamento profundo, através de exercícios de visualização e sugestões. Esse processo dura aproximadamente 20 minutos. Depois de ter conseguido um relaxamento profundo, você fica em estado de consciência alterado, que pode também ser alcançado durante uma boa meditação. Vale a pena ressaltar que você fica acordado durante o processo inteiro. O terapeuta lhe guia passo a passo até você puder abrir as portas da sua alma e acessar a sua própria sabedoria infinita. Você conta o que esta vendo na tela da sua mente, sentindo ou escutando. 
  3. Análise das informações obtidas. Após a sessão, resumo dos acontecimentos, esclarecimentos, perguntas e aplicação dos ensinamentos na sua vida, dialogando com o terapeuta. Como todas a sessões são gravadas em audio, você recebe uma gravação em mp3 para poder analisar melhor todas as informações.

Quanto tempo dura uma sessão e quanto custa?

Uma sessão dura 90 minutos.

O investimento é de 200 R$ a cada sessão. 

Como me preparar para a primeira sessão?

Eu peço algumas informações por escrito antes da primeira sessão. Assim, podemos aproveitar melhor do seu tempo. É importante que essas informações tenham sido digitadas no computador, em vez de escritas à mão.

Para facilitar o procedimento, você pode preencher o formulario de Reconexão online.

A hipnose é utilizada?

Não, eu não utilizo a hipnose. Você fica consciente durante toda a consulta, em estado de consciência modificada ou em relaxamento profundo.

Vou perder a consciência durante a sessão?

Bem-estar no Guaruja com o Reiki

Não. O tempo inteiro, você fica despertado e interage com o terapeuta.

Porém, se conseguir alcançar níveis de consciência mais profundos (o que poderia ser considerado como um transe mediúnico), o seu consciente pode se desligar parcialmente ou totalmente. Nesse caso, você continua interagindo com o terapeuta, mas sem lembrar-se de tudo.

Por isso, todas as sessões são gravadas em áudio e você recebe uma cópia da gravação.

A Reconexão funciona com todo mundo?

Nem sempre. Algumas pessoas têm um bloqueio e não conseguem abrir as portas da sua alma. Outras conseguem ver somente fragmentos de informações, insuficientes para ter um entendimento maior.

A maioria,  no entanto, vive a experiência com uma grande intensidade, recebendo muitas informações significativas.

Infelizmente, nenhum terapeuta pode prever se uma pessoa vai ter sucesso ou não. 

Tudo mundo tem a capacidade de experimentar uma reconexão espiritual?

Infelizmente, não. Geralmente, as pessoas analíticas, racionais, detalhistas, matemáticas, processuais tem mais dificuldades que as que funcionam prioritariamente com o hemisfério direito (supostamente a sede da criatividade, da intuição, da imaginação) porque elas tendem a analisar e a duvidar sistematicamente da experiência.

Quantas sessões são necessárias para resolver o meu problema?

De maneira geral, uma sessão é suficiente para provocar uma melhora grande na sua vida.

Como saber a diferença entre as imagens produzidas pela imaginação e informações reais da minha consciência?

Infelizmente, não dá para saber com certeza absoluta. O seu subconsciente é capaz de “inventar” uma historia . Em todos os casos, essas informações têm como objetivo lhe transmitir uma mensagem relevante ou fatos importantes para o seu crescimento e seu melhoramento.

Há algum perigo?

Não. Pelo contrário: a experiência traz sentimentos de amor, paz interna e bem-estar.

Posso sair de uma sessão emocionalmente abalado?

Cada um tem uma maneira única de lidar com os acontecimentos. Dependendo da sua experiência, uma sessão pode liberar emoções bem intensas. Imagine o reencontro com um velho e querido amigo. É muito comum ver pessoas chorando de alegria durante uma sessão. Mais é muito raro alguém sair emocionalmente abalado de uma sessão. Mas emocionalmente tocado, sim!

Há indicações especificas para se fazer uma sessão de Reconexão?

Sim. A Reconexão é muito indicada nos casos seguintes:

  • VOCÊ ESTÁ PERDIDO OU SEM RUMO
    VOCÊ QUER MUDAR, MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR
    VOCÊ ESTÁ INFELIZ COM A SUA VIDA OU SEU TRABALHO
    VOCÊ TEM A SENSAÇÃO DE FICAR PARADO
    VOCÊ ESTÁ TRILHANDO UM CAMINHO QUE NÃO É SEU
    VOCÊ NÃO CONSEGUE TOMAR DECISÕES IMPORTANTES
    VOCÊ DEVE TOMAR UMA DECISÃO IMPORTANTE PARA A SUA VIDA
    VOCÊ QUER SE CONHECER MELHOR
    VOCÊ QUER ENCONTRAR UMA SAÍDA DE UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL

Posso fazer uma sessão por Skype?

Sim. O único pré-requisito é ter uma câmera, uma boa conexão e nenhum distúrbio durante a sessão. Leia mais sobre Reconexão via Skype