Quem eu fui em vidas passadas? Tenha cuidado, os testes online podem ser perigosos!

Quer saber quem você foi em vidas passadas fazendo um teste gratuito na internet ? Tenha cuidado ! Além de não ser nada mais que uma brincadeira, esses testes podem revelar-se perigosos quando você acredita neles!

« Na vida passada, fui médico » Claudio, 24 anos, me disse. « Legal! Como você soube disso? », perguntei. « Fiz o teste na internet! » respondeu, com a maior seriedade. Não consegui conter a minha surpresa, que virou preocupação quando o moço acrescentou: « Eu vou sair do meu emprego de engenheiro para entrar na faculdade de medicina e poder assim continuar o trabalho começado na vida passada ».

Muitas pessoas, ingênuas, ainda acreditam em um teste online para revelar fragmentos de vidas passadas. Alguns desses testes se baseiam na sua data de nascimento, outros te pedem para escolher imagens. Outros ainda fazem o seu mapa astral ou recorrem ao tarô.

Testes de vidas passadas? Nada mais que brincadeiras!

Desculpe trazer a má noticia: nenhum teste passa da brincadeira e da diversão. Que fique bem claro de vez: não existe teste para sequer dar pistas sobre as suas existências anteriores. Qualquer decisão que você tome em função dessas piadas pode ser perigosa. Graças a Deus, Claudio se tocou a tempo da besteira que ia fazer e continua no seu emprego.

E os indícios concluintes ou sua intuição, podem revelar o caminho da sua alma em outros tempos? Sim e não. Sim, porque às vezes fragmentos de memórias realmente surgem do passado dessa forma. Não, pois podem ser simplesmente lembranças esquecidas da infância.

As memórias podem enganar

De fato, antes de considerar indícios ou intuições como pedaços isolados de vidas passadas, você precisa sempre procurá-los dentro de memórias da vida atual: conservamos muitas lembranças, escondidas do nosso consciente, mas alcançáveis por meio do nosso subconsciente. Como estes podem ter sido originados na infância, não representam uma maneira definitiva de ter conhecimento de suas vidas passadas.

Vidas passadas como saber

Vou dar alguns exemplos. Uma fascinação pela literatura francesa não significa que você foi o Victor Hugo ou qualquer outro escritor na França; talvez seus pais adorassem ler livros de autores franceses quando você ainda engatinhava.

Uma vontade de visitar a Índia não tem nada a ver com um vida passada de yogi. Pode ser que você tenha percorrido um livro de viagem sobre a Índia no berçário e não se lembre – além da Índia ser um destino fascinante para qualquer um.

Um dom para a pintura não tem necessariamente relação com uma existência anterior de artista. Você pode simplesmente ter um grande potencial criativo. Ter aversão por guerras não significa que você vestiu no passado o uniforme de soldado nos campos de batalhas. Afinal, quem realmente curte guerras e mortes violentas?

Uma regressão para mergulhar no passado

Existem maneiras mais conclusivas de saber quem você foi em uma vida passada? Claro. Um médium honesto, possuidor da faculdade de ver e receber informações sem a ajuda de bolas de cristal, jogos de tarô ou quaisquer artifícios, pode acessar informações de seus muitos caminhos de vida. Todavia, poucos se encaixam nessa categoria.

O outro jeito, e com certeza o mais significante, para abrir a caixa da sua alma é fazer uma regressão com um terapeuta qualificado. A Life Terapias oferece sessões de vidas passadas online, via Skype. Você mesmo descobrirá, através de todos os seus sentidos, as inúmeras vidas que você já vivenciou. Quer fazer o teste?

 

Quem eu fui Skype

Descubra quem você foi. Sessão de Vidas passadas online, R$ 300.

 

Steven Anthony, psicologo, life coach e terapeuta Dicas escritas por Steven Anthony, Life Coach, Psicólogo e Terapeuta da Life Terapias (Guarujá, SP). 

Artigo original: www.lifeterapias.com.br